Clique Atendimento On-Line!

St. Lúcia

Santa Lúcia – o swing latino. Colônia disputada pela Inglaterra e pela França durante quase 200 anos – o poder trocou de mãos 14 vezes até, finalmente, ficar com os britânicos –, a ilha de Santa Lúcia carrega em suas características e cultura a alternância do poder entre anglo-saxões e latinos. Apesar de a língua oficial ser o inglês e o trânsito ser igual ao modelo do Reino Unido, todo o swing e o calor dos franceses está presente, tanto no dialeto Kwéyol quanto na música, principalmente na Soca e no Calypso. A principal religião é a católica, seguida por 80% dos moradores. A nação, independente desde 1979, tem cerca de 150 mil habitantes, espalhados pelos 11 distritos. Castries é a capital e concentra as maiores atividades econômicas, entre elas o porto.

Leia mais...
 
Antigua

Antigua, eleita pela décima vez como o destino mais romântico do Caribe, Antigua encanta a todos com seu reluzente pôr-do-sol, que pode ser observado de diferentes ângulos em cada uma das suas 365 praias. A ilha faz parte da Nação de Antigua e Barbuda, ex-colônia inglesa que conquistou a independência em 1981 e tem pouco mais de 76 mil habitantes. Antigua é formada por seis distritos – Saint John (capital da República), Saint George, Saint Peter, Saint Philip, Saint Mary e Saint Paul – unidos pela Avenida All Saints (Todos os Santos). A colonização inglesa é visível em toda a cultura de Antigua, que tem cerca de 280 quilômetros quadrados. O idioma oficial é o inglês, os carros adotam a mão inglesa, o cricket é o esporte nacional e as principais religiões são a Anglicana e o Protestantismo.

Leia mais...
 
Puyehue - Chile

Das entranhas da terra vem a água quente e poderosa destas termas no sul do Chile. Além de um fabuloso spa com tratamentos de saúde, beleza e bem-estar, o resort construído ao redor das termas se propõe a ser um oásis de tranqüilidade, inibindo seus clientes de vivenciar de quaisquer problemas ou até mesmo lembrar que existem. Suas áreas comuns são amplas e com uma aconchegante construção que combina pedras com madeiras nativas. Localizado na região dos Lagos, ao sul do Chile, em plena Cordilheira dos Andes e no interior do impressionante Parque Nacional Puyehue, com 11mil hectares de bosque nativo.

Leia mais...
 
Kissimme

Kissimme está localizado no coração da Flórida, a menos de 20 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, ao lado da Walt Disney World Resort, bem perto das atrações de Universal Studios e Sea World.
Além dos parques temáticos mais famosos do mundo, quem viaja para Kissimmee também poderá desfrutar de atividades que envolvem a natureza, como cavalgadas, passeios de air boat, buggies no pântano, zipline safari e muito mais!

Leia mais...
 
Panamá

ATLÂNTICO E PACÍFICO UNEM A DIVERSIDADE E AS BELEZAS DO PANAMÁ. O famoso Canal do Panamá é apenas uma das muitas atrações deste pequeno país centro-americano. Em 31 de dezembro de 1999, os panamenhos saíram às ruas para comemorar a entrega do Canal do Panamá que desde a sua inauguração, em 1914, estava em poder americano. A independência teve um significado de conquista de soberania para este país centro-americano. Aos poucos, naquele pedaço da América surge uma nação moderna, com ares de grande metrópole.

Leia mais...
 
Bahamas

Mergulhe com golfinhos nas águas cristalinas das Bahamas. As águas cristalinas na cor azul piscina fazem das Bahamas o local ideal para admirar a diversidade da fauna marinha, já que a visibilidade é garantida em até 10 metros de profundidade. Não é a toa que mergulhadores têm as ilhas como destino certo, onde é possível nadar entre golfinhos e peixes coloridos. Programas glamurosos não podem faltar. Gastar nos chiques cassinos, passear de barco entre as mais badaladas ilhas ou ainda ficar à beira da piscina de um resort é obrigatório.

Leia mais...
 
Turks & Caicos

Desfrute de momentos maravilhosos em Turks e Caicos - localizada no extremo sul do arquipélago das Bahamas como uma reconsideração, Turks e Caicos não são tão conhecidas pelos turistas, ainda! Turks e Caicos já faz parte no mapa daqueles que buscam férias na praia com muita mordomia e um toque de indulgência: o tipo de lugar onde os funcionários do hotel ajustam seu guarda-sol enquanto o sol se move no céu e passam toalhas frescas para evitar que você superaqueça. Tecnicamente, as ilhas estão no Atlântico, mas com este nível de mimo - sem contar algumas das águas mais azuis do mundo.


Leia mais...
 
Jamaica

A Jamaica é a terra do reggae e dos rastafáris. Mas suas atrações não se resumem a isso. Os belos resorts, por exemplo, não deixam os hóspedes livres por um segundo, com agenda lotada de muita diversão. E, fora dos resorts, você obviamente também vai encontrar bastante aventura como a busca por uma cachoeira "perdida", como a famosa Five Fingers Fall. É impossível ir à Jamaica e não se lembrar de Bob Marley, o pai do reggae, que nasceu lá, no pequeno vilarejo de Nine Mile. Portanto, vá se acostumando com a presença do cantor em boa parte das coisas ligadas ao país.

Leia mais...
 
logo ultra viagens e turismo
Socialize: